Os interessados em participar do Bonde da Copa em Santos devem ficar atentos a uma alteração na programação desta quarta-feira (24). Excepcionalmente, o passeio temático terá saída às 11h30 da Estação do Valongo, no Centro Histórico.
A atração reúne turismo, história e futebol em um roteiro especial que percorre pontos históricos da região central, enquanto um guia apresenta curiosidades sobre as Copas do Mundo, a trajetória da Seleção Brasileira e a relação de Santos com o esporte.
Após o passeio, os participantes poderão fazer uma visita monitorada ao Museu Pelé, conhecendo de perto o acervo dedicado ao Rei do Futebol, com troféus, fotografias, camisas e outros objetos históricos que ajudam a contar a história de Pelé e sua ligação com a Cidade.
Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria localizada ao lado do museu. O valor é de R$ 7,00 (inteira) e R$ 3,50 (meia-entrada), com gratuidade para crianças de até 5 anos acompanhadas pelos responsáveis. O passeio integra a programação temática voltada aos apaixonados por futebol e pela história santista.
Foto: Carlos Nogueira/Prefeitura de Santos
