A Orquestra Sinfônica de Santos (OSMS) se apresenta nesta quinta-feira (25), às 20h, em mais uma edição de seu concerto gratuito no Sesc Santos, na Aparecida. A noite contará com a participação do Coro Livre da Baixada – Vozes Femininas e do violinista Vinícius Mendes como solista.
A apresentação integra a programação de música de concerto na Cidade e reúne obras de diferentes períodos e estilos da música erudita, sob regência do maestro Luís Gustavo Petri. O Coro Livre será conduzido por Ricardo Cardim.
