Alunos de escola municipal de Santos ganham comemoração especial de Páscoa

A manhã desta quarta-feira (13) foi de festa na UME Colégio Santista (Vila Nova). Em parceria com a Blue Med Saúde e a Proplastik, a escola realizou uma comemoração pela Páscoa para as crianças. Foram 650 alunos do Ensino Infantil e Fundamental I que participaram das atividades e receberam ovos de chocolate no evento.

Pipoca, algodão-doce, decoração festiva e animadores caracterizados com o tema da comemoração fizeram parte da iniciativa. “É muito importante essa parceria entre o Poder público e as empresas. Conseguimos trazer balões, doces, brincadeiras e palhaços com todo esse suporte”, diz a diretora da escola, Liliane Rezende.

De acordo com Liliane, o objetivo da festa é celebrar a Páscoa, que representa o amor, a amizade e o afeto, independentemente da religião. “Nós não medimos esforços para trazer o melhor para as nossas crianças”, completou.

Parceiros

O CEO da Orbity Experience, Ulysses Vita, que trabalha com marketing de experiências, realizou a intermediação entre as empresas parceiras e a escola. “A nossa ideia era que as marcas que trabalham conosco se interessassem em ajudar a trazer essa atividade para as crianças e criar uma experiência que mude a visão de possibilidade para elas. Espero que outras empresas notem o impacto dessas ações na vida desses alunos”, disse.

Para o responsável pelo marketing da Proplastik, Gustavo Costa, um dos lemas da instituição é realizar sonhos e festas. “Trouxemos balões temáticos como decoração para que as crianças se sentissem acolhidas. Fazemos questão de participar de eventos como esse”.

A apresentadora das redes sociais da Blue Med Saúde, Marcelly Abreu, também participou da celebração. “Investimentos muito no social e, como operadora de saúde, não nos preocupamos apenas com a parte da doença em si, mas com a prevenção, e o bem-estar e a alegria fazem parte disso”. 

.

.

Foto: Rogério Bomfim/PMS

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.