Jabaquara estreia no Paulista Sub-15 e Sub-17 neste sábado diante da Briosa no Ulrico Mursa

O Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17 tem início neste sábado. E um dos destaques da primeira rodada é o derby praiano entre Jabaquara e Portuguesa Santista. A programação tem início às 9 horas da manhã e será realizada no Estádio Ulrico Mursa.

Não haverá cobrança de ingresso, mas o acesso ao torcedor só será liberado mediante apresentação de comprovante de vacinação para covid-19 com esquema completo ou teste PCR negativo.

Embalado pela classificação para as semifinais da Copa Ouro, o time infantil do Jabuca tem como objetivo iniciar a competição com a conquista dos três pontos, mesmo mostrando respeito pela Briosa.

“A Portuguesa vai jogar em casa e sabemos que o trabalho do clube na base é muito forte. Mas estamos em atividade desde o início do ano e fazendo grande campanha na Copa Ouro. Queremos manter o ritmo e iniciar o Paulista com um resultado positivo”, declarou o técnico Leonardo Góis.

Às 11 horas da manhã, entram em campo os times sub-17 do Jabuca e do clube de Pinheiro Machado. E o treinador do Leão da Caneleira, Marcos Bazílio, é um velho conhecido da torcida rubro-verde.

“Antes de chegar ao Jabaquara, em 2019, trabalhei por vários anos na Portuguesa. Tenho um carinho especial e muitos amigos em Ulrico Mursa, mas amanhã (sábado) o pensamento é de estrear com a conquista dos três pontos”, garante.

Regulamento

O Paulista Sub-15 e Sub-17 deste ano conta com a participação de 67 clubes, divididos em 12 grupos, sendo sete de seis equipes cada e outros cinco com cinco times.

Na etapa inicial, as equipes se enfrentam em turno e turno dentro da chave, garantindo a classificação os dois primeiros de cada grupo e mais os oito melhores terceiros colocados.

O Jabuca, que disputa o estadual em parceria com as empresas D.Aquino Sports e BZ13 Sports, integra o grupo 12, junto com a Portuguesa Santista, Santos, Mauá Futebol e Grêmio Mauaense.

.

.

Foto: Divulgação

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.